quinta-feira, 12 de junho de 2014

Aviação: Ryanair quer superar a TAP em Lisboa e tornar-se nº1 em Portugal


Depois de se ter tornado a companhia aérea número um em Faro e no Porto, a Ryanair quer superar a TAP em Lisboa e tornar-se a companhia número um do País.

A intenção não é nova, mas o CEO da companhia aérea Michael O'Leary acredita que agora será mais fácil e mais rápido, podendo este objetivo estar consumado dentro de quatro anos. O facto de já serem os líderes nas outras outras cidades portuguesas onde operam, Faro e Porto, dá ainda mais força a este propósito.
"Agora que já nos estabelecemos em Lisboa só podemos crescer", afirmou O'Leary que está hoje em Lisboa para apresentar o reforço da companhia para o verão.
E para reforçar o propósito de crescmimento e superação da companhia aérea nacional, o presidente da companhia anunciou novas escalas para o verão: em Lisboa vão surgir quatro novas rotas (Bremem, Eindhoven, Milão e Roma) e no Porto outras duas (Bremem e Bruxelas). Com isto, a Ryanair aumenta para 13 as rotas com partida e destino de Faro, 14 de Lisboa e 25 no Porto.
Com este reforço de verão, a companhia aérea deverá gerar 5,7 milhões de passageiros por ano e manter os 5700 empregos que trouxe aos aeroportos nacionais onde estão situados.
Além disso, têm novas promoções: bilhetes desde 9,99 euros para viajar em julho e agosto com esta companhia. As partidas podem ser de Lisboa ou Porto.


0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger